Outro fim de semana do Whirlwind

já faz apenas uma semana desde que contamos o nosso último fim de semana de turbilhão e já o lideramos com uma aventura de fim de semana ainda mais louca. De fato, este era tão maluco que realmente durou seis dias, nos levou a dez estados e exigiu quarenta horas de condução. Sim, você leu certo. Quatro. Zero.

O que nos possuía para embarcar em tal caminhada? Meu primo estava se casando em Dallas, TX e eu tivemos alguns dias de férias de folga. E o que podemos dizer, somos otários para uma boa viagem. Então, na última quinta -feira, partimos para o oeste de Richmond gastando cerca de 10 horas no automóvel em cada uma das quatro pernas da viagem. Fizemos uma pausa de um dia em Nashville para ver as vistas e comer um churrasco com dois de nossos blogueiros domésticos favoritos (onde fomos vistos e quase lançados em nossa brincadeira secreta pelo sudeste). Finalmente entramos em Dallas para um lindo casamento de domingo antes de voltar ao automóvel por mais dois dias de volta para Richmond, desta vez via Birmingham.

Nossos vídeos favoritos

Sim, foi muito dirigir, mas também foi muito divertido. Voltamos a Richmond na noite de terça -feira, apenas explodindo no The Loys com histórias, fotos e vídeos para compartilhar com vocês. Do hotel funky, ficamos com os Bowers e um rápido vídeo como viajar-se-bola para a deslumbrante decoração de casamento DIY do meu primo, mal podemos decidir por onde começar. E isso sem mencionar as filmagens que capturamos de nossos quatro dias de condução de dez horas, cortesia de nossa câmera caseira de painel (formada de um tripé e uma elegante fita de ducto branco).

Então, como gostamos de dizer por aqui, fique atento. Há uma série de postagens relacionadas à casa sobre nossos dias na estrada a serem escritos. Prometemos começar assim que paramos de ver sinais de estrada em nosso sono …